... finda a bonança, e chegada a tempestade que cercava, o que resta é abandonar as armas
e retomar a luta ...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

:::pecado natural:::


será que já contaram essa história?
será que eu já matei o meu igual?
se é tanta a covardia,
o espinho, a fantasia.
vai ser pouca a minha escolha.
meu pecado é natural.
será que existem tantas alegrias?
que podem desfazer o que é razão?
se o sol da deidade é desalinho.
lua em rota alterada.
o meu anjo que é caído,
vem brincar no meu quintal.
será que o trato já passou do ponto?
será que o certo é bem que só faz sal?
se o porto é despacho e é destino,
jura, o canto é minha trilha.
quando a alma rodopia.
segue o que não sabe ouvir.
será que ainda tenho todo o tempo?
será que o que me foi não vai voltar?
se ainda acredito no feitiço.
sonho, danço.
desventuro...
vou velar o meu final.

paula quinaud


:::e conversei com Gadú:::


Nenhum comentário: